sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Freguesia de Nogueira da Regedoura do Valdemar (Ferreira "O Marinheiro" )

Olá queridos amigos e amigas. Lamento não me ter sido possivel ainda ter chegado ao ponto onde pretendo divulgar todo um trabalho no que toca a esta terra hospitaleira e acolhedor, onde já visito há 44 anos e fixei residência vão para 33 anos no dia 3 de Setembro data em que da Porta do actual Bar dos Rajados eu e a mais de meia centenas de convidados partiram em autocarro da Feirense para assistirem ao meu casamento realizado na Igreja da Raiva Castelo de Paiva. è uma data que me satisfaz imenso recordar, poi a partir daqui passei a viver maritalmente com aquela a quem eu hoje considero por inteira justiça uma heroína e que em grande parte devo aquilo que hoje sou depois de vários anos ter estado mergulhado no fundo do Pantano e que a muito custo saí com a ajuda dela e de outras pessoas que foram e são importantes na minha vida onde constam vários e bons amigos a que não me canso de os referir, como ainda recentemente aconteceu numa entrevista de página cheia no último número do Jornal Feira/Norte.Seria para mim enormemente satisfatório continuar a escrever, mas o adiantado da hora não me permite por hoje alongar por mais tempo já que  tenho pela frente um dia que exige de mim uma concentração total. Mas prometo que brevemente voltarei para desenvolver um relato mais pormenorizado com o meu passado nesta Freguesia a quem  tenho a honra de poder também chamar de minha. Saudações minhas a todos vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário