quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal na Minha Aldeia na Freguesia de Sebolido

Natal na minha aldeia

Acredito no Pai Natal, Porque Quero Acreditar
Dos muitos voluntariados novos em cada ano, há os que aparecem a partilhar pela primeira vez, apercebendo-se do valor que representa a solidariedade e a ajuda voluntária, acabam por se incorporarem no voluntariado diário.
Em que ruas da amargura andaria a partilha, solidariedade e amor pelo próximo, não fosse a prenda no sapatinho. É que para receber prenda de amor e fraternidade, não existem idades.
Por mim vou continuar a adorar e a sustentar a existência do pai Natal que tenho dentro de mim.
Preciso de acreditar e acredito mesmo, neste Pai Natal que só me trás coisas boas.
È bom, é fraterno e Solidário.
Deu-me como prenda a publicação no Jornal de Notícias no passado Domingo dia 20 de Dezembro de 2009 e hoje no Jornal de Espinho de 21 de Dezembro de 2009. Pelo impacto, acredito que possa vir a contribuír para mais partilha.

Acreditar no Pai Natal"desenvolve o cérebro das crianças"
Um avô que acha importante que a neta acredite no Pai Natal
Sem Palhaços não é concerteza uma Festa de Natal
"O JOGO DAS CADEIRAS"

Duas crianças interpretam um Conto de Natal
Presidente da Junta e do Centro ao meio, Apresentador e responsável pela Cultura, do Centro Recreativo e Cultural de Sebolido
Jogo do Balão

A Assistência não perde pitada

A Festa continua

Duas excelentes executantes da banda Músical de Melres
Dança Cómica

Jogo do Assobio

Feira da Ladra

Ora vejam cá

Presidente da Assembleia de Freguesia e membro da Assembleia Municipal de Penafiel e duas Jovens executantes Joana e Lisa Flauta
Digam lá se não é bom acreditar no Pai Natal e ver a alegria das Crianças

Jovens divertem-se jogando nos bilhares do Centro



Dois dos membros da Comissão Eleitoral Biénio 2010/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário