sábado, 22 de novembro de 2008

Moçambique/Metangula - Freguesia de Nogueira da Regedoura e Sebolido. Gratas Recordações de Um Marinheiro em Terras do Além Mar

Moçambique e os anos que lá passei enchem-me de felicidade por ter tido lá ter estado e lá vivido dois anos maravilhosos em Metangula Lago Niassa e mais dois na lindissima e hospitaleira cidade de Nampula onde hoje e graaçãs á Internet temos a possibilidade de podermos rever maravilhosas paisagens de todo o Moçambique e as lindissimas cidades que passei por ter tido felicidade de lá ter voltado em 1975. A este povo que tão sacrificado tem sido desejo que num futuro que não seja longinquo tenha plena felicidade.Dentro do qudeme é possivel acompanho a situação interna e sofro ao ter conhecimento dos sofrimento a que ainda estão sujeitos. Um Marinheiro que não esquece nem esconde o seu passado. NOs meus Blogues de 22 anos de MBendita Abstinência Alcoólica e Terras rio mar vou contiunuar a tenntar pocder ajudar com a minha experiência de vida e se ajudar qualquer coisinha será maravilhoso e uma compensação do prazer que a vida quando lá estive me proporcionou e são destes e outros momentos inexqueciveis que me enchem de plena felicidade continuar a viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário