domingo, 28 de dezembro de 2008

DESEJADAS COMPANHIAS - NOGUEIRA DA REGEDOURA - CANCELOS/SEBOLIDO -Acordar em Cancelos

P´la frincha da Janela
Sinto uma brisa entrar
Abro os olhos e vejo
Um raio de Sol a brilhar

Mas eis que abro a Janela
Logo o Rio me a convidar
Parecem que os três combinam
A hora de me acordar

Já levantado abro braços
Para a todos abraçar
Enquanto o Sol me aquece
E me dá forças p´ra andar

O Douro e o convite diário
Com a sua água a brilhar
Desafiando-me com a sua beleza
P´ra nas suas águas me banhar

Vem a brisa e diz baixinho
Abre os olhos para bem ver
Como é atraente Cancelos
Que dá felicidade cá viver

O Douro rio da Concórdia
Limpou-me a minha memória
O Sol aqueceu-me a Alma
A Brisa truxe-me a calma

Depois de vivido mais um dia maravilhoso regressei de novo ao vale dos lençóis, o silêncio é absoluto e aconselhdo ao repouso, esperando poder amanhã poder contar de novo com os meus amigos. Um Domingo em Dezembro

Sem comentários:

Enviar um comentário